sexta-feira, 12 de novembro de 2010

10 Fases de amor

1:posso morrer por amor, mais prefiro viver para te amar.
2.Amor não é poder mais é querer.
3.Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.
4.eu te amo é apenas uma palavra , mais o meu eu te amo quer dizer um sentimento .
5.O que pode parecer grande diante das coisas humanas parece pequeno perto do meu sentimento por você.
6.O amor não se compra se conquista .
7.Se Deus me oferecesse duas coisas no mundo e me mandasse escolher eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você!
8.So deixarei de amar você quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo de um olho .
9.O amor se consiste em coisas pequenas,grandes e em você.
10.A certeza de que te amo da-me forças para lutar contra tudo o que nos separa .
acabou por aqui , algumas frases são de minha autoria e outras são de sites , beijos by:@gaabyys_

2 comentários:

  1. Olá... quer aumentar seus seguidores? Siga o meu blog que eu sigo o teu... blz?
    http://professormaxsuel.blogspot.com/

    ResponderExcluir