segunda-feira, 8 de novembro de 2010

perfumes , dicas e a historia.

Enquanto aguardamos ansiosas(o) o video blog vo fala de perfumes ! Que mulher não gosta de sair cheirozinha na hora de um encontro , compromisso , casamento , niver ,escola etc. Então vou dar algumas dicas de "PERFUMES" . 
Menos é mais , fala sério se não é horrível e desagradável quando   você está do lado de alguem que parece que passou um galão de água de perfume ?  por isso nada de usar muuito perfume espirre atrás da orelha , nos pulsos e no peito . 
Outra dica legal é não usar perfumes muito doce , por que tem uma grande parte da população mundial incluindo eu que não gosta , e pode até ter alergia.
Alergia: amour não adianta você ter um perfume maravilhoso que todo mundo ama inclusive você mais toda vez que você usa ele você espirrar que neen uma  loka , ou depois você ficar toda vermelha .
Nada de compra perfume barato , ou falsificado eles podem  ter alto teor de álcool que podem prejudicar você então vale a pena você desembolsar um pouquinho mais de dim dim num perfume bom.
Se você passar passar perfume opte por um desodorante sem cheiro .
Nada de misturar perfumes alem de fazer mal pode ficar um cheiro horrível e o perfume no seu corpo fica com uma textura horrivel .

HISTORIA DO PERFUME FONTE  Wikipédia:
.
perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano.
Os óleos essenciais são obtidos por destilação de floresplantas e ervas, tais como a lavanda (alfazema), rosasjasmimsândalofrutascítricas, bergamota etc. O perfume de jasmim se obtem através de um processo chamado "enfleurage", que consiste em impregnar as substâncias aromáticas em cera e depois extrair o óleo com álcool. Também são utilizados compostos químicos aromáticos.
Os fixadores que aglutinam as diversas fragrâncias incluem bálsamosâmbar cinzento e secreções glandulares de civetas e cervosalmiscarados. Estas secreções sem diluir tem um odor desagradável, porém em solução alcoólica atuam como conservantes.


FIM , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, 


BY:@GAABYYS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário