quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cantora abandona turnê com os Jonas Brothers e se interna em clínica para tratar de problemas pessoais...   

Demi Lovato cancelou a turnê mundial com os Jonas Brothers para se internar numa clínica de recuperação. De acordo com a assessoria da cantora, ela não tem problemas com drogas ou álcool, mas admitiu que a estrela está se tratando de "problemas emocionais e físicos".

"Demi Lovato deixou a turnê neste fim de semana para procurar tratamento médico para resolver problemas com os quais ela vem lutando por algum tempo", contou a assessoria da estrela.

A cantora tomou responsabilidade por suas ações e foi procurar ajuda. "É só isto que ela está fazendo. Somente isto", completou o assessor.

E aí vêm os boatos...

É claro que as fofocas e os boatos começam a surgir nessas horas. Segundo o site TMZ, eles conversaram com uns amigos próximos de Demi Lovato e eles teriam dito que a cantora se alterou e brigou brutalmente com uma mulher de sua equipe durante a turnê. "Foi isto que a fez procurar ajuda profissional em seguida", escreveu o site.

Em nota oficial, a assessoria de Demi Lovato disse que ela não será substituída na turnê dos Jonas Brothers.

Espero qe tenham gostado meninas, para ñ dar confuzão ja vo fla q eu copiei mesmo do site capricho! Mais postei aqui pra pessoas q talvez nao entrem no site da capricho! Bjookas ;*** By: @dudahs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário