sábado, 6 de novembro de 2010

Namoro, dicas.


Bom , nesse post eu vou dar dicas de namoro como fazer o seu namoro durar mais mais é lógico que dicas aqui não vão salvar seu relacionamento o que está sempre acima de tudo é o "AMOR" , mais essas dicas irão ajudar você a esquentar a relação
.
1)Não fique perguntando se o seu parceiro "TE AMA" homens não gostam disso , seja o mais natural possível mais não insensível  procuro ser na medida.
2)Não deixe o namoro cair na rotina isso é horrível péssimo , tente sempre estar inovando , saindo pra lugares diferentes etc.
3)Não relaxe da aparecia , imagine você com um chinelo vendo a novela das 8:00 e seu marido com aquela barriga de choop trabalhando no escritório não da né amiga ? 
4)é claro que é bom ter um bom relacionamento com a sua sogra e a familia do namo mais também não exagere , não é por que você namora com o filio dela , você pressisa ser super amiga dela como sair na feira pra comprar legumes pra familia toda.
5)Uma outra coisa muito importante é o dialogo entre o casal , se houver algum ploblema procurem conversar e tentar resouver o ploblema na paz.
by:@gaabyys_ <- sigam , beijos até o próximo post .

                                                                                                                                                                      

2 comentários:

  1. arrasou gaby: gaby tenho um dasafio pra vc e um diferente pra dudah:pra gaby:vc tera que sair na rua com o cabelo todo bagunçado e gritando eu amo o restart sou fã nº 1# deles.

    e pra dudah: vc tera que apretar 5 campainhas atacar uma pedra em um carro que nao esteja parado!!!!!!!!1 bjs boa sorte♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , ok mais posso pedi uma coisa ? posso sai gritando eu amo lady gaga em vez de restart não gosto muito de restart , ok ? beijos

    ResponderExcluir