segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bullying na escola

Oi amores eu to aqui pra fla de um assunto mtu importante o bullying na escola!! E pode apostar q eu sei mtu bem disso... porq obviamente como eu sou gordinha vocs já sabem néé... Intaum to aqui pra da dicas pros q sofrem de bullying  ee tbm pros q zoam ee fazem brincadeiras idiotas com os outros na escola ou seja pra dizer para esses ''LESADOS'' que oq eles estão fazendo é crime, e aposto q eles não gostariam nada de serem zuados na escola!


                                                O QUE  É  BULLYING...

Bullying é uma situação que se caracteriza por atos agressivos verbais ou físicos de maneira repetitiva por parte de um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo inglês refere-se ao verbo "ameaçar, intimidar". A versão digital desse tipo de comportamento é chamada de cyberbullying, quando as ameaças são propagadas pelo meio virtual.

                    O QUE PODE SER FEITO...

1- Você não pode ter vergonha ou ficar com medo, você tem que dizer para professores e diretores e é claro sua mãe! Mesmo que as pessoas que estão fazendo isso com você tem ameaçarem!

2- Se o problema não se resolver dependendo da sua idade vá com a sua mãe para uma delegacia, afinal isso é crime!

3- E é claroo não fique com medo! A maioria das pessoas que fazem isso só fazem para serem populares! E se a pessoa não tiver grande diferença de idade claro yuasuhasahua, se defenda ee não deixe abalar!


Boom.. amores por hj é só... nunca esqueçam que cada pessoa é especial! E que não importa oque aconteça você sempre vai ser LINDA! Bjookaas até a proxima By: @dudahs2

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário