sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vergonha , como perder , paquera etc.

A maioria dos adolescentes , sentem vergonha então vou postar aqui algumas maneiras de perder a "VERGONHA" 

As veses você ve aquele gato , e quer trocar uma ideia com ele , mais tem muita vergonha , sim eu entendo isso , as veses você tem uma paixão não correspondida por anos por causa da sua "VERGONHA" então você está no lugar certo kkkk  você deve primeiro treinar no espelho , parece ridículo e é mais é um jeito fácil de perder a vergonha ,olhe para o espelho e imagine que é "AKELE GATO".
Tente também perder a vergonha , sendo despojado tipo mude o visual de  "SANTINHA" para menina rebelde tipo de "taylor swift para ke$ha " sauhuh use e abuse da "ATITUDE" é isso que os meninos gostam ; por isso nada de ficar "BOIANDO" rsrs.
Nada de esperar o menino  chegar até vocêgo conte até 3 e va a luta !
Um jeito fácil tambem é pedindo um "HELP" pras amigas , peça pra uma deles  agitar  o gato pra você .
como se comportar na frente dele : Procure saber das coisas que ele , gosta , e procuro no "google" kkk assim fica mais fácil puxar assunto , ou se ele puxar você saber o que falar .
Vergonha tem tratamento ? Tem sim , com a ajuda de psicólogos , você pode ter melhoras surpreendentes ! , mais um pouquinho de vergonha é charme , tambem não vele ser uma "PUTA" atirando pra todos os lados , tente manter a calma , perto das pessoas que você tem mais vergonha conte até 3.
Vergonha de falar em publico : É fácil pratique , pratique , pratique , vale até em cima da cama segurando uma escova de cabelo pra finjir que é o microfone ushahsuah. Na hora pense que você está sozinha e não ligue pro que os outros vão pensar de você os outros são os outros baby !
O corpo é um grande estruturante de vergonha, pois existem vários padrões éticos e estéticos determinando como ele deve ser, como deve aparecer, o que deve esconder etc. Tente ser do jeito que tu é se os outros não gostarem não chore não sinta "vergonha" , se olharem pra você diferente mande um beijo!!! 
acabou por akie beijos 
by:@gaabyys_ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário